SCE conquista dois primeiros lugares na 3ª Prova do Circuito Nacional em Famalicão

No passado sábado, 11 de setembro, a equipa de dança desportiva do Sporting Clube de Espinho deslocou-se a Famalicão para a 3ª Prova do Circuito Nacional, integrada no evento Famalicão Dança. No escalão Juvenis II Iniciados o par Gabriel Mendes e Leonor Neves trouxe um primeiro lugar, tendo sido uma grande conquista ao fim de apenas três competições nacionais realizadas por este par. O par Bruno Valinho e Beatriz Lima  reforçaram o seu já alcançado título de Campeões Nacionais no …

Equipamentos 21/22 na Loja Tigre

O SC Espinho criou uma camisola que é uma homenagem à cidade e aos adeptos do clube. Impedidos de ir aos estádios na última época e ameaçados agora com o “cartão do adepto”, os Tigres merecem esta homenagem. A cidade que não vê o seu clube jogar há mais de 3 anos também. O novo equipamento tem uma planta estilizada de Espinho. O equipamento alternativo, além da planta, reproduz o cântico que todos sabemos de cor: “ENQUANTO EU FOR VIVO …

Uma grande conquista

Faz hoje 54 anos que o SC Espinho conquistou a Taça Ribeiro dos Reis, correspondente à actual Taça da Liga. Foi em Lisboa, no Estádio da Tapadinha, que os tigres venceram na final a forte equipa do Vitória de Setúbal por 1-0.  Álvaro Meireles, na imagem com o troféu, integrava o plantel vareiro.  #scespinho#raçavareira

Rui Borges é o treinador para 2021-22

Rui Borges (ex-Mirandela) será o treinador do SC Espinho para 2021-22. “O Espinho é enorme e eu quero uma equipa com raça à imagem do clube”, afirma o técnico.Na época passada, Rui Borges conduziu o Mirandela à fase de acesso à nova Liga 3

SC Espinho renova certificação de entidade formadora

O SC Espinho renovou a certificação de entidade formadora da FPF, com classificação de 4 estrelas, a máxima que o clube pode obter. O processo de certificação de entidades formadoras tornou-se num factor obrigatório para que os clubes possam competir em provas nacionais e registar contratos de formação desportiva. Além disso, a certificação atesta a qualidade e competência do clube em várias matérias como a estrutura organizacional, recursos humanos, política de recrutamento de atletas, apoio médico e acompanhamento escolar, entre …

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA Pedro Nélson Gonçalves Sousa, Sócio nº 105, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Espinho, nos termos do artigo 55º dos Estatutos do Clube, convoca os Associados para uma Reunião Extraordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 24 maio 2021, pelas 20,30 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, Rua 23 – Espinho, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto um _ Aprovação de alteração estatuárias e ratificação dos Estatutos Clube Ponto dois _ Eleição do Conselho Tigre Ponto três _ …

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA Pedro Nélson Gonçalves Sousa, Sócio nº 105, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Espinho, nos termos do artigo 55º dos Estatutos do Clube, convoca os Associados para uma Reunião Extraordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 24 maio 2021, pelas 20 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, Rua 23 – Espinho, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto único Discussão e aprovação do Relatório e Contas do exercício 2019/2020 Se à hora marcada para o início …

Dia de Recepção ao Sócio

O SC Espinho decidiu instituir o Dia de Recepção ao Sócio, uma forma diferenciada e inovadora de os sócios solicitarem informações, esclarecimentos e apresentarem sugestões de utilidade para o Clube. O Clube é dos sócios, que entre outros direitos podem assistir e participar nas assembleias gerais. Ora, a actual situação de pandemia e as medidas de restrição em vigor têm impedido a realização de quaisquer eventos. Por isso, o SC Espinho criou o Dia de Recepção ao Sócio, com carácter temporário, …

Estádio Municipal arranca

O presidente do SC Espinho, Bernardo Gomes de Almeida, esteve hoje presente na cerimónia de assinatura do auto de consignação que marca o arranque da construção do Estádio Municipal de Espinho. Esperamos que este equipamento, desejado há tantas décadas, seja utilizado pelo SC Espinho o mais breve possível.  #scespinho #raçavareira

Bruno China no SC Espinho

O novo treinador do SC Espinho é Bruno China, de 38 anos. Formado como atleta no Leixões, representou clubes da I Liga como o Rio Ave, Belenenses, Académica e ainda o Maiorca, em Espanha. Há dois anos começou a trabalhar como treinador-adjunto no Leixões, orientou de forma interina a equipa principal, na II Liga, e assumiu o comando dos sub-23. “Sei que o SC Espinho é um histórico e queremos honrar as gentes de Espinho”, afirma Bruno China. Da nova equipa técnica fazem parte …